Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Ex-companheira de professora morta é mandante do crime

A Polícia Civil de São Paulo concluiu que a veterinária Fernanda Loureiro Fazio, de 45 anos, mandou matar a ex-mulher, a professora Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, por ciúmes. O pedido de prisão da suspeita e de dois supostos executores do crime já foi feito à Justiça.

Um homem foi preso após ser flagrado por câmeras abandonando o carro da vítima perto do autódromo de Interlagos, na zona sul da capital. Ele confessou ter deixado o veículo no local, mas negou envolvimento direto no assassinato.

O corpo da professora foi encontrado no dia 28 de abril, com um cadarço no pescoço, na Vila da Paz. Dias depois, o carro dela, um Hyundai Tucson, foi achado com uma faca e um celular dentro.

Segundo o boletim de ocorrência, Fazio e Bonin estavam em processo de reconciliação após oito anos de relacionamento. No domingo (27), a veterinária teria chamado a ex para ajudar com um problema no carro. Bonin saiu de casa sozinha, mas nunca chegou ao destino. No dia seguinte, como ela não apareceu no trabalho, a própria Fazio acionou a polícia.

O caso segue sendo investigado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação