Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Funcionária de lotérica é presa suspeita de homofobia contra cliente durante atendimento

Uma mulher de 49 anos foi presa nesta quarta-feira (23 de abril) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, suspeita de cometer homofobia contra um cliente enquanto trabalhava em uma casa lotérica.

Segundo a Polícia Militar, o cliente contou que foi até o local para fazer um depósito. Como não sabia o número da conta, mostrou a informação no celular para a funcionária. No entanto, ela se recusou a fazer o atendimento, dizendo que “não era obrigada a enxergar números tão pequenos”. Depois, passou o celular para outra colega e pediu que ela ajudasse.

Ao final do atendimento, o cliente, chateado com a situação, disse para a funcionária: “Você é muito mal-amada” e saiu do local. Segundo ele, antes de sair, viu a funcionária fazendo gestos ofensivos e gritando “bichona”.

Depois disso, ele ligou para o marido, que o aconselhou a chamar a polícia. A funcionária afirmou que foi chamada de “burra” e “mal-amada”, mas negou qualquer atitude homofóbica.

Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de plantão em Divinópolis.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação