Desenvolvimento Única Sites
Mulher é agredida pelo ex-companheiro com ferro de solda em Minas Gerais; ele disse que ela não sairia viva
No último domingo (13 de abril), um homem foi preso em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, suspeito de agredir sua ex-companheira de forma violenta.
Segundo a vítima, ela estava em casa quando recebeu uma ligação do ex, pedindo para conversar. Ao chegar na casa dele, o homem começou a acusá-la de ter relacionamentos com outras pessoas e exigiu explicações. Como a mulher se recusou a responder, ele a atacou com um ferro de solda quente, causando queimaduras.
Além disso, ele deu um soco na barriga dela, a enforcou, mordeu sua testa e afirmou que ela não sairia viva dali. Depois, retirou suas roupas e a amarrou com fios de nylon.
A vítima conseguiu escapar enquanto o agressor tomava banho. Ela se soltou, se cobriu com uma toalha e correu até a casa de uma amiga para pedir ajuda.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou o suspeito tentando fugir pelo telhado. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O homem já tem passagens pela polícia por estupro contra a mesma mulher.