Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem suspeito de envolvimento em estupro coletivo de psicóloga se entrega à polícia em Minas Gerais

Um homem de 24 anos, investigado por envolvimento em um estupro coletivo contra uma psicóloga de 31 anos, se apresentou à Polícia Civil em Juiz de Fora, na tarde de quinta-feira (10 de abril). Ele estava acompanhado de advogados, foi ouvido e liberado. A investigação continua em andamento.

Segundo a polícia, ele e outros quatro homens, com idades entre 33 e 48 anos, são suspeitos de participarem do crime. A denúncia foi feita pela vítima na segunda-feira (7). O caso aconteceu no apartamento dela, após uma festa em uma casa noturna.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e duas amigas haviam consumido bebidas alcoólicas e, por não estarem em condições de dirigir, aceitaram uma carona de um fotógrafo. Durante o trajeto, a vítima ligou para um amigo dizendo que não se sentia bem. Esse amigo foi até o apartamento, encontrou o fotógrafo, agradeceu e chamou um carro de aplicativo para levá-lo de volta à festa.

Depois disso, o amigo ajudou a vítima e uma das amigas a se deitarem em um quarto e levou a terceira amiga para casa. Pouco tempo depois, a psicóloga ligou para a polícia dizendo que havia sido estuprada por cinco homens.

Imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram o fotógrafo voltando ao local com outros quatro homens, que seriam vigilantes. Um deles pulou o muro, outro entrou com ajuda de uma escada, e os demais usaram a porta da frente. Eles ficaram cerca de duas horas no apartamento.

A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro, onde um exame indicou que ela teve relações sexuais recentemente. A Polícia Civil abriu inquérito, intimou os suspeitos e solicitou perícias. As investigações continuam.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação