Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Jovem é estrangulada e morta por companheiro

Uma jovem de 20 anos, chamada Tainá Silva Rosa, foi morta pelo companheiro na tarde de sexta-feira (4), em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada morta no apartamento onde morava com o homem, de 24 anos, na Estrada do Cercadinho, no bairro Jardim América, região Oeste da cidade.

O homem confessou o crime e foi preso. O pai da vítima contou à polícia que Tainá já tinha feito uma denúncia contra o suspeito por ameaças. A irmã dela também disse que a jovem pensava em terminar o relacionamento por causa do comportamento do parceiro, mas acabou voltando atrás.

De acordo com a PM, o próprio suspeito procurou a delegacia para contar o que aconteceu. Ele disse que levou Tainá para fazer um exame pela manhã e depois a deixou no trabalho. À tarde, por volta das 15h30, ele a buscou e os dois discutiram. Segundo ele, Tainá teria descoberto uma traição e disse que queria terminar o namoro. Durante a briga, ela o agrediu, e ele reagiu, estrangulando-a.

O corpo da jovem foi encontrado no chão, com os olhos abertos e sangue coagulado na boca. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o suspeito está preso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação