Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Oftalmologista de Contagem é suspeito de dopar e filmar partes íntimas de mulheres

Na última quarta-feira, 29 de maio, a Polícia Civil realizou uma operação que teve como alvo um médico oftalmologista atuante em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O profissional, cuja idade não foi revelada, é suspeito de crimes de natureza sexual, incluindo a suposta dopagem de pacientes e a produção de imagens das partes íntimas delas, além de uma colega de trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma clínica de oftalmologia localizada no bairro Eldorado e na residência do médico. A operação ocorreu enquanto o suspeito estava fora do país, em Honduras, conforme apurado pela reportagem.

“A PCMG esclarece que a investigação encontra-se em andamento, inclusive com realização de oitivas e outros procedimentos necessários à elucidação dos fatos”, declarou a instituição em nota oficial.

A Polícia Civil acrescentou que outras informações sobre o caso serão divulgadas após a conclusão do inquérito.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação