Desenvolvimento Única Sites
No último dia 5, uma situação de extrema tensão se transformou em alívio no quartel do 26º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. O Sargento Maia foi abordado pela senhora Diona, mãe da pequena Anny, com apenas 39 dias de vida, que havia se engasgado com o leite materno e estava com dificuldades para respirar. Sem hesitar, o Sargento Maia iniciou imediatamente as manobras de socorro, revertendo a situação e desobstruindo as vias aéreas da criança.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar apoio. Ao chegar ao local, encontraram a bebê respirando normalmente, sem obstruções e sem sinais de cianose, e seguiram com os procedimentos necessários antes de encaminhá-la ao Pronto Socorro para uma avaliação médica mais detalhada.
Na tarde desta segunda-feira, dia 8, o Sargento Maia fez questão de visitar a família de Anny no bairro Fênix para verificar como ela estava se recuperando. Para sua grande satisfação, encontrou a pequena Anny feliz e saudável. Esse gesto de solidariedade e comprometimento merece ser reconhecido e valorizado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.