Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

O que se sabe sobre caso de motorista de Porsche que bateu em Sandero, matou condutor e fugiu

Um motorista de um Porsche colidiu na traseira de um Renault Sandero, resultando na morte do condutor do Sandero e na fuga do motorista do Porsche, identificado como Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, estudante de engenharia civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Testemunhas relataram que o Porsche estava em alta velocidade, excedendo o limite permitido de 50 km/h, quando perdeu o controle e atingiu o Sandero. O veículo de luxo, registrado em nome de Fernando, está avaliado em mais de R$ 1 milhão.

A vítima fatal foi Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, motorista de aplicativo. Um passageiro de 22 anos que estava no Porsche ficou ferido e foi levado para um hospital na região. O estado de saúde dele é desconhecido.

Após o acidente, Fernando teria fugido. Sua mãe, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, afirmou aos policiais que o levaria para o hospital, alegando que ele estava ferido na boca. No entanto, tanto ele quanto sua mãe não foram encontrados no hospital posteriormente.

As autoridades estão investigando o caso como homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. Um relógio pertencente a Fernando foi apreendido no carro. Até o momento, ele ainda está sendo procurado pela polícia.

O ouvidor da Polícia de São Paulo, Cláudio Silva, anunciou que acionará a Corregedoria da Polícia Militar para investigar a conduta dos policiais envolvidos no caso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação