Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende terceiro suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (12/3), um homem, de 40 anos, suspeito de ser o mandante do homicídio de um rapaz, de 33, encontrado na zona rural de Eugenópolis, em outubro do ano passado.

De acordo com a equipe responsável pelas investigações de homicídios, o suspeito é conhecido por ser agiota e tem ligações com o tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, resultando na localização de armas, munições e material relacionado com agiotagem.

O delegado do caso, Glaydson de Souza, explica que “em razão da atividade de agiotagem, o suspeito realizava cobranças utilizando ameaças, armas de fogo e até mesmo um taco de beisebol contra algumas pessoas da cidade”.

A motivação do delito, conforme apurado, tem relação com uma dívida que a vítima possuía com o suspeito, que vinha, reiteradamente, realizando cobranças. “Após os executores ceifarem a vida da vítima, enviaram a foto do corpo para o mandante, como forma de confirmar o homicídio, e posteriormente foram até a casa do mandante e receberam a quantia de R$ 2 mil”, afirma o delegado.

O mandante foi encaminhado ao sistema prisional. Os dois executores estão presos – inclusive um deles foi localizado na última quinta-feira em uma comunidade no Rio de Janeiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação