Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende foragido da Justiça que matou durante indulto natalino

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa terça-feira (23/1), mandado de prisão contra um homem, de 31 anos, suspeito de um duplo homicídio (um tentado e um consumado), contra um homem de 41 e uma mulher de 49 anos, em dezembro de 2022, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte.

Ele foi localizado após trabalho de campo e de inteligência da Polícia Civil, em um restaurante na região Noroeste de Belo Horizonte, enquanto comemorava seu aniversário. O suspeito não resistiu à prisão. Um comparsa, de 30 anos, já estava preso pelo mesmo crime.

Relembre o caso

No dia 27 de dezembro de 2022, o suspeito, de 31 anos, juntamente com o comparsa, foi até a casa da mulher de 49 anos, onde o homem de 41, que era alvo dos criminosos, por causa de uma suposta dívida, trabalhava como eletricista.

O suspeito pediu para chamar seu desafeto e ambos passaram a discutir e entraram em luta corporal do lado de fora. Quando a vítima tentou correr para dentro da casa, foi alvejada, mas sem gravidade. Porém, o disparo veio a atingir, de forma fatal, a dona do imóvel. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira ressalta que, à época do crime, o suspeito gozava do indulto natalino. O homem foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e, depois, ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiç

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação