Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Operação Logoff mira esquema de exploração sexual pela internet

Visando à desarticulação do maior esquema de exploração sexual por meio da internet no Vale do Aço, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na manhã desta quinta-feira (21/12), a operação Logoff. Na oportunidade, policiais civis cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na cidade de Timóteo, no Vale do Aço.

As ordens judiciais foram cumpridas por equipes das delegacias em Timóteo e Coronel Fabriciano. Durante a ação, os dois alvos investigados, ambos de 20 anos, moradores do bairro Alvorada, foram presos. Com eles, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos e celulares, os quais continham grande quantidade de material pornográfico, comprovando as práticas criminosas.

A operação é resultado de intenso trabalho investigativo, que contou com o envolvimento de policiais civis de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Com a identificação dos crimes sexuais cometidos por meios virtuais, a PCMG representou à Justiça pela expedição dos mandados, executados hoje.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

A operação contou com a mobilização de 21 policiais civis e seis viaturas.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação