Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem mata o filho de 05 anos, atira emcompanheiro da ex e se mata em Minas Gerais

Norte de Minas, nunca mais será a mesma após a tragédia ocorrida
nesta quarta-feira (1°). Um homem matou o próprio filho de apenas 5
anos, atirou no namorado da ex-companheira e logo em seguida tirou
a própria vida dentro de uma escola.

A motivação do crime seria o sentimento não correspondido pela mulher, mesmo mais de três anos após o fim do relacionamento. Segundo a Polícia Militar, no momento em que o namorado da mãe da criança levava o menino de bicicleta para a escola, o suspeito, de 52 anos, os seguia de carro. Ao perceber que estava sendo seguido, o homem tentou fugir e passou direto da porta da escola.

Nesta hora, dois tiros foram disparados na direção das vítimas.
O homem retornou à escola, com o menino na garupa, e pediu ao porteiro que abrisse rápido, assim que conseguiram entrar, o suspeito os alcançou e derrubou a bicicleta. O porteiro relatou que tentou impedir a entrada do autor, mas que foi ameaçado de levar um tiro.

Conforme a PM, o pai puxou o filho pelo cabelo e atirou na cabeça dele. Na sequência, também atirou no namorado da ex e, por fim, na própria cabeça. Com o apoio de aeronaves da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, as vítimas e o autor foram socorridos para hospitais de Montes Claros.
A criança faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde. O pai chegou a ser atendido, mas também não resistiu. A outra vítima permanece internada.
Os trabalhos periciais foram realizados por equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Montes Claros. Foi apreendido para análise o revólver calibre .32 utilizado e o carro, um Virtus branco, ano 2019. O autor do crime morava em Serro, região Central de Minas.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação